Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Paroquia Cristo Rei inicia novenas no mês de agosto

por Taliane Radaelli

Celebrações serão realizadas nas comunidades de Marau

Foto: Divulgação

A paróquia Cristo Rei de Marau têm se movimentado para intensificar os momentos de fé e religião nas comunidades do município. Além da novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós - que já iniciou e segue até o mês de novembro - outras três novenas têm datas de início definidas, sendo elas:

Novena a São Pelegrino 

Como explica o vigário de Marau, Frei Marcelo Carvalho, São Peregrino é o protetor contra o câncer. Em sua história, São Pelegrino foi diagnosticado com um câncer incurável que levaria a amputação da sua perna. Porém, após uma noite de orações ele foi curado da doença, se tornando assim o patrono dos doentes do câncer.

A novena inicia nesta quinta-feira, 04/08, às 19h na Comunidade de São Pelegrino -Bairro Jardim do Sol. Todos estão convidados a participar, em especial as pessoas que estão em tratamento contra o câncer ou que desejam orar pela prevenção. As celebrações acontecem sempre na primeira quinta-feira do mês. 

Novena do Divino Espírito Santo 

Com início no dia 12/08, a Novena do Divino Espírito Santo é voltada para a população que está em busca da sua vocação profissional, de um emprego e que deseja novas oportunidades. Para essas celebrações, Frei Marcelo faz um convite especial aos jovens e reforça que toda comunidade é bem vinda. 

A novena é realizada na Comunidade do Divino Espírito Santo - Bairro Planalto - toda segunda sexta-feira do mês, às 19h30. 

Novena ao Anjo Gabriel 

Na terceira semana é a vez das mães e gestantes orarem pela saúde dos seus filhos e da gestação. Também é um momento para os casais que desejam ter filhos ou que enfrentam alguma dificuldade nesse processo. 

A Novena ao Anjo Gabriel acontece na terceira quinta-feira de cada mês, na Comunidade de São Gabriel - Loteamento Conforto - às 19h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais