Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coroinhas voltam a fazer parte das celebrações da Igreja de Marau

por Taliane Radaelli

Missa de Investidura acontece neste domingo

(Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

As celebrações da Igreja Matriz de Marau voltam a contar com a presença dos coroinhas. Neste domingo, 04/08, a partir das 19h, acontece à Missa de Investidura das vinte e nove crianças que passam a participar celebrações de final de semana. Sobre o assunto, a Tua Rádio, conversou com o Frei Ítalo e também com o Frei Evaldo.

As missas com participação dos coroinhas já tinham sido implantadas em dez comunidades do município e agora chega à vez da Igreja Matriz. Os jovens passaram por uma preparação de um mês e logo após iniciaram o estágio na Igreja. A intenção é que todas as comunidades da cidade passem a realizar as celebrações com a presença dos coroinhas. Segundo o Frei Evaldo, esse projeto traz um resgate, valorização e participação das crianças na igreja.

No mesmo dia acontece o almoço do grupo TAU 04 – Testemunho de Amor Universal em São Francisco de Assis. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o retiro dos jovens que acontece no dia 31/08 e 01/09 e conta com 57 participantes. O almoço inicia às 12h, porém o evento começa as 10h30 com a Missa Festiva do Estilo Jovem. O cardápio é massa, galeto, linguiça, maionese e saladas diversas. Os ingressos podem ser adquiridos junto aos membros do TAU 04, no valor de R$25,00. Tanto a celebração quanto o almoço acontecem na comunidade Santa Lucia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais