Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Deputado Zanchin assume presidência da Assembleia Legislativa do RS

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

O parlamentar irá ocupar o cargo do deputado Valdeci Oliveira (PT)

Foto: Divulgação

 

Nesta terça-feira, 31/01, o político marauense, Vilmar Perin Zanchin (MDB), assume seu terceiro mandato como deputado estadual e tomará posse como novo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Ele irá ocupar o cargo desempenhado em 2022 pelo deputado Valdeci Oliveira (PT). A cerimônia de posse inicia às 14h, no Plenário 20 de Setembro, em Porto Alegre, com cobertura da Tua Rádio Alvorada.

Conforme o deputado Vilmar Perin Zanchin, no período de transição da presidência da casa, reuniu-se na quinta-feira, 26/01, com o deputado Valdeci, reafirmando o seu compromisso de dar continuidade ao programa “Movimento Rio Grande Contra a Fome”, lançado na administração do mesmo.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Valdeci Oliveira, avaliou o trabalho realizado à frente da Assembleia em 2022, enfatizando que, apesar das tensões de um ano eleitoral, foi possível o diálogo com os diferentes partidos e foi respeitado o espaço dos parlamentares na casa. Ouça a entrevista de Valdeci na íntegra, no ícone de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais