Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Prefeito Iura Kurtz é eleito Coordenador Regional do PMDB

por Camila Agostini

O marauense vai coordenar o partido na região da Grande Passo Fundo

Foto: Divulgação

Com a finalidade de representar e organizar o PMDB em toda a região de Passo Fundo, o prefeito de Marau, Iura Kurtz, foi eleito como Coordenador Regional do Partido. A eleição, que contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias de dezenas de municípios, ocorreu em Ciríaco.

Iura vai coordenar toda a articulação partidária envolvendo os seguintes municípios: Pontão, Sertão, Tapejara, Coxilha, Vila Lângaro, Passo Fundo, Mato Castelhano, Ernestina, Nicolau Vergueiro, Marau, Gentil, Ciríaco, Água Santa, Santa Cecília do Sul, Muliterno, David Canabarro, Vanini, São Domingos do Sul, Casca, Vila Maria, Camargo e Santo Antônio do Palma.

“É mais um grande desafio que assumo. Juntos com todos os municípios, vamos organizar e planejar o partido, especialmente visando as eleições do ano que vem”, frisou Iura Kurtz.

O deputado Vilmar Zanchin também esteve presente e comemorou a eleição do prefeito de Marau: “O Iura é uma grande liderança que surge em nossa região. Já presidiu a Associação dos Vereadores, é atuante nas associações de municípios, como a AMPLA, AMESNE e FAMURS, e sem dúvida fará mais um grande trabalho agora na base partidárias".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais