Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Legislativo marauense apoia campanha em favor do HCR

por Camila Agostini

Sindicatos, produtores e empreendedores rurais se mobilizam para auxiliar hospital

Foto: Divulgação

Agro e Cidade - unidos pela Vida. Este é o lema da campanha lançada nesta semana pelas entidades ligadas ao agronegócio e comércio de Marau, e que terá forte apoio do Legislativo e. O intuito é a arrecadação de fundos que será revertida em compra de insumos ao Hospital Cristo Redentor.

A ideia surgiu da união dos Sindicatos Rural e dos Trabalhadores Rurais do município. O objetivo agora é, de acordo com o Presidente do SR, Rogério Timbola, expandir o movimento para todos os setores e também para outros municípios: “A ideia inicial era direcionar essa campanha aos nossos agricultores. Depois de muito dialogar entendemos então que toda a sociedade pode e deve contribuir com o que puder. Da mesma forma os demais municípios aqui da região que também dependem do nosso Hospital para receber seus doentes. É um esforço conjunto porque sabemos que a situação é muito delicada”, explica.

O presidente da Câmara, vereador Ademir Durante, manifestou-se favorável à campanha. “O que estiver ao nosso alcance, no sentido de divulgar esta ação e colaborar com doações, sem dúvida iremos fazer. Eu já estive conversando em outras oportunidades com a direção do HCR e sei o quanto será bem-vindo esse aporte, visto que os valores dos principais insumos (máscaras, seringas, medicamentos, etc) aumentaram consideravelmente”, disse.

Para doar, basta efetuar depósito ou transferência bancária de qualquer valor: Agência Banco do Brasil, nº 0726-9, conta 50500-5. Ou via Pix pela chave CNPJ: 88.417.787/0001-32.

Aos agricultores também há a opção de doação em saca de soja ou milho, diretamente nos cerealistas. 

Fonte: Câmara de Vereadores de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais