Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereador Odeli é eleito presidente da Câmara de Nicolau Vergueiro para 2024

por Ana Lúcia Jacomini

Mesa Diretora é completada pela vice-presidente Gilani Maria Schmitz Neuhaus, secretário Gustavo Gotz e secretário substituto Marcelo Felini

Eleição aconteceu na sessão de 21/12
Foto: Divulgação/Fabricio Carvalho

A partir de 1º de janeiro de 2024, a Câmara de Vereadores de Nicolau Vergueiro terá um novo presidente: o vereador Odeli de Souza (PSB). A definição ocorreu em votação realizada durante a Sessão Ordinária de 21 de dezembro. O vereador Odeli assumirá em 2024 o posto ocupado pelo vereador Marcelo Felini (PP) em 2023.

O novo presidente do Poder Legislativo possui experiência e conhecimento sobre os poderes Legislativo e Executivo, tendo atuado nestas duas esferas ao longo do mandato. A nova Mesa Diretora é completada pela vice-presidente Gilani Maria Schmitz Neuhaus (PP), pelo secretário Gustavo Gotz (PP) e pelo secretário substituto Marcelo Felini (PP).

“Para mim é uma grande honra assumir esta missão e estou comprometido em trabalhar firme para representar e defender os interesses de todos os cidadãos de Nicolau Vergueiro, dando continuidade ao excelente trabalho feito pelo presidente Marcelo Felini ao longo de 2023 e pelos demais que o antecederam”, afirmou o vereador Odeli de Souza (PSB) após a eleição, que contou com chapa única. Na votação, foi aprovada com cinco votos a favor, três contrários e um voto em branco.

Durante o recesso de janeiro, uma Comissão Representativa se reunirá conforme necessário, garantindo que os assuntos urgentes do município continuem a ser atendidos. Além do presidente Odeli de Souza, a comissão inclui a vereadora Gilani Maria Schmitz Neuhaus (PP) como vice-presidente e o vereador Ivo Locatelli (MDB) como secretário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais