Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Coligações de Marau entram em acordo e optam por não realizar comícios e bandeiraços

por Camila Agostini

As três chapas que concorrem ao Executivo emitiram nota para comunicar a decisão

Foto: Divulgação

Em nota oficial, as três coligações com chapas inscritas para concorrer ao Executivo marauense nas Eleições de 2020 em Marau, comunicaram, na manhã de segunda-feira, 28/09, que não farão comícios e bandeiraços durante a campanha deste ano.

A nota, assinada pelos coordenadores de campanha, Marcos Calonego,  Naura Bordignon  e Osvaldo Lenzi, diz que a decisão foi tomada em comum acordo, com o objetivo de evitar quaisquer situações que possam colocar a comunidade em risco, já que o momento exige cuidados, necessários para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

Confira a íntegra do comunicado:

"As coligações Inova Marau (PP / PTB / PSL / REPUBLICANOS / DEM / PODE), Marau no caminho certo (MDB / PSB / PSC / PL / PSD) e o PSDB vêm por meio desta nota comunicar que, mesmo com a legislação eleitoral permitindo, devido à pandemia da Covid-19, decidiram em comum acordo que não serão realizados comícios e bandeiraços de campanha, evitando aglomerações, de forma a proteger a saúde da nossa comunidade.

As três coligações também manifestam o seu mais absoluto repúdio a estratégias e práticas espúrias de campanha eleitoral, como a produção e a disseminação de fake news e a criação de páginas e perfis falsos nas redes sociais.

Reafirmamos, portanto, nosso compromisso por uma campanha limpa, baseada no debate de ideias, e sem eventos que possam colocar em risco a saúde pública de Marau. Os coordenadores das três coligações assinam a presente nota oficial".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais