Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Chefe da Polícia Civil do Estado visitará obra da nova Delegacia de Marau

por Camila Agostini

Segundo o delegado Norberto Rodrigues, trata-se de uma das maiores delegacias do estado

Foto: Divulgação

Está em construção em Marau, uma das maiores e mais moderna delegacias do Rio Grande do Sul. A nova Delegacia de Polícia do município tem estrutura com 41 salas, entre elas celas, cartórios de investigação e de apoio a mulher, registro de ocorrências e interrogatórios. Nesta sexta-feira, 29/05, a Chefe da Polícia Civil do Estado, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, estará em Marau para uma visita à obra. Ela vem acompanhada pelo deputado Estadual Vilmar Zanchin.

O edifício em alvenaria terá subsolo, térreo e andar superior com 1.461,52m² de área construída e está localizado na Rua Alberto Zanata, nas proximidades do Fórum. O prefeito de Marau, Iura Kurtz, destaca que a nova Delegacia vai proporcionar uma melhor estrutura de trabalho aos profissionais da segurança. "Além disso, já conquistamos novos policiais, aumentando o efetivo e consequentemente a segurança pública de Marau”, diz o prefeito.

A estrutura também tem garagem no subsolo, 41 salas no andar térreo, entre elas cartórios de investigação e de apoio a mulher, sala de registro de ocorrências, sala de vídeos, de interrogatório, de reconhecimento, sala de espera, depósito, secretaria, depósito, arquivo, gabinete do Delegado, guarita, banheiros e celas. No segundo pavimento haverá sala de reuniões, vestiários masculino e feminino, dormitório, cozinha e banheiros.

O projeto foi pensado juntamente com o setor de engenharia da polícia, buscando uma estrutura funcional que facilite o trabalho diário da guarnição. O Delegado de Polícia, Norberto Rodrigues, afirmou que a nova delegacia será uma das melhores do Estado. “Conheço várias estruturas em todo o Estado e posso garantir seguramente que a nova Delegacia de Marau será uma das melhores do Rio Grande do Sul”, comentou o Delegado Norberto.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais