Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Legislativo presta homenagem a voluntários do Programa Alimento Seguro

por Rosana Costenaro

Indicação foi feita pelo vereador Edgar Chimento

Foto: Divulgação

Através de requerimento de autoria do Vereador Edgar Chimento, MDB, os integrantes voluntários do Programa Alimento Seguro receberam uma justa homenagem durante a sessão desta segunda-feira, 27, no plenário da Câmara de Vereadores.

O programa nasceu em 2017 e é uma realização da ACIM com o apoio da Prefeitura Municipal de Marau, BRF, CISPOA e Mapa Brasil. O objetivo é assegurar a qualidade e credibilidade dos alimentos fornecidos pelas empresas marauenses, perante ao consumidor.

Em quase dois anos de existência, o Alimento Seguro já capacitou dezenas de empresas através de seus funcionários. As empresas que aderem ao programa, participam de módulos de consultoria para os envolvidos na comercialização, na manipulação, na produção ou no fornecimento de alimentos à população de Marau e região. Podem participar açougues, mercados, padarias e serviços de alimentação, associados ou não da ACIM. 

“São ações importantíssimas, pois se trata acima de tudo de saúde pública. Sempre iremos reconhecer tais iniciativas e parabenizamos a ACIM pela realização deste importante projeto que certamente seguirá avançando cada vez mais”, destacou a Presidente Josiane Bedin.

A Senhora Solange Durigon, uma das idealizadoras do programa, aproveitou a oportunidade para agradecer aos envolvidos. “Receber este reconhecimento representa uma alegria e um incentivo muito grande para todos nós. Este grupo realmente está de parabéns por estar fazendo acontecer e mudando as coisas para melhor. Muito obrigado a cada voluntário e também à Prefeitura Municipal que tem sido nossa grande parceira”, finalizou. 

Informações: Assessoria de Imprensa / Câmara de Vereadoress de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários