Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmara aprova repasse de valor para realização da Expomarau 2019

por Ana Lúcia Jacomini

A quantia de R$ 350 mil será repassada em duas parcelas iguais

(Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Marau)
Foto: Divulgação

O Legislativo aprovou por unanimidade o projeto de lei que autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau - ACIM, para a realização da Expomarau 2019. De acordo com o projeto, a entidade deverá prestar contas ao Poder Executivo da aplicação dos recursos, no prazo de até 90 (noventa) dias após a realização do evento.

A matéria ingressou para tramitação na casa na segunda-feira do dia 19. Na oportunidade, o presidente da ACIM, Gustavo Ferreira, e o presidente da comissão organizadora, Paulo Wolf, estiveram na Câmara conversando com os parlamentares e colocando-os à par da importância de aprovação dos valores. A quantia de R$ 350 mil será repassada em duas parcelas iguais, sendo a primeira após a assinatura do Termo de Parceria e a segunda no mês de setembro.

“A Expomarau, chega na sua 16ª edição como evento consolidado e referência para região. Neste ano, se espera mais de 80 mil visitantes, que poderão desfrutar de lazer, conhecimento e novidades. Considerado um evento municipal, onde exalta o nome de nosso município e destaca centenas de empresas, cabe ao poder público fomentar e incentivar sua realização, motivo que leva o Executivo a formalizar uma parceria com a ACIM”, justificou o Vereador Antônio Borella De Conto, líder do governo na Câmara.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais