Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereadores Anderson e Machadinho realizam reunião com o Senador Luis Carlos Heinze

por Ana Lúcia Jacomini

Vereadores também participam, em Brasília, da Marcha dos Legislativos

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Progressistas Marau

Os vereadores Anderson Rodigheri e Machadinho, da Bancada do Progressistas na Câmara de Vereadores de Marau, estiveram reunidos com o Senador Luis Carlos Heinze para formalizar pedidos de emendas parlamentares para o município. O objetivo do encontro foi debater sobre as demandas da municipalidade e buscar apoio das emendas junto ao governo federal.

O encontro, realizado nesta quarta-feira, 27/04, foi oportunizado através do assessor André Cunha, que atua juntamente ao gabinete do deputado estadual Sérgio Turra, também do Progressistas. Também esteve presente na reunião Tanise Sabino, pré-candidata a vice-governadora do Rio Grande do Sul na chapa com o pré-candidato a governador Luis Carlos Heinze - PP.

O senador reafirmou, na ocasião, seu compromisso com todos os marauenses. Lembrou que sempre foi campeão de votos quando candidato a deputado federal e senador da República e, chegando ao Palácio Piratini, irá redobrar as parcerias com o município de Marau, terra do seu amigo Francisco Turra, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Os vereadores progressistas também estão participando durante esta semana, até a sexta-feira, 29/04, da vigésima primeira edição da Marcha dos Legislativos, realizado em Brasília-DF. O evento é promovido pela UVB - União dos Vereadores do Brasil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais