Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Câmara de Vereadores realiza última sessão do ano nesta terça-feira

por Taliane Radaelli

Além da pauta comum de votação, haverá homenagem e tribua popular

Foto: Divulgação

Acontece nesta terça-feira, 26/12, a última Sessão da Câmara de Vereadores de Marau, no ano de 2023. Além da pauta comum de projetos a serem votados, está prevista tribuna popular, homenagem e eleição da nova mesa diretora. A sessão será realizada no plenário da Câmara de Vereadores, com transmissão ao vivo nos canais digitais do Legislativo, a partir das 18h30. 

A homenagem da noite será prestada ao tradicionalista Henrique Fernandes pela premiação conquistada na 45ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul. Ele recebeu a Calhandra de Ouro e o troféu de Melhor Letra pela composição de “Canto Saudade ao Caraguatá”, em parceria com João Paulo Deckert.

A sessão também marca o fim da gestão de Adriela Balotin Tonin (MDB). Na oportunidade, será votada a nova mesa diretora para o ano de 2024, devem assumir: Vaguinho Daré (PSB - presidente), Ademir Durante (MDB - vice-presidente), Jonas Sebben (MDB – 1º secretário) e Adriela Balotin Tonin (MDB – 2ª secretária).

Até 31 de janeiro, os vereadores estarão em recesso. Durante o primeiro mês do ano, o atendimento na Câmara de Vereadores de Marau ocorre das 7h às 13h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais