Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em Brasília, vereadores debatem saúde e reforma da previdência

por Camila Agostini

Marauenses participam da Marcha dos Vereadores

Foto: Divulgação

Os integrantes da bancada Progressista do Legislativo Marauense, Anderson Rodigheri e Renan Borba, estão em Brasília desde a terça-feira, dia 25/04, onde participam da Marcha dos Vereadores. O evento se estende até o próximo dia 28/04, sexta-feira.

Além das atividades programadas para a Marcha, os vereadores também aproveitaram a ida à Capital Federal para a realizar audiências e visitas a gabinetes de deputados. Nesta quarta-feira, 26/04, estiveram reunidos com a senadora Ana Amélia Lemos, deputado Covatti e ministro da Saúde, Ricardo Barros, com quem trataram de diversos assuntos relacionados à saúde para Marau. Os vereadores aproveitaram para agradecer ao Ministro pelo andamento do Projeto da CTI no Hospital Cristo Redentor. “Sem dúvida é uma importante obra para cuidar do povo marauense”, frisou o vereador Anderson. Nas visitas aos gabinetes, reforçaram o pedido pela rejeição do projeto de Reforma da Previdência.

A Marcha dos Vereadores é promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), e é considerada o maior encontro de legislativos municipais do país. O propósito da Marcha  é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

Fonte: Comunicação Câmara de Vereadores de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais