Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente do Legislativo, Ademir Durante, recebe Secretário de Agricultura

por Ana Lúcia Jacomini

Durante é ex-secretário de Agrcultura de Marau

Reunião foi nesta semana
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores

O Presidente do Legislativo, vereador Ademir Durante, recebeu nesta semana a visita do Secretário Municipal de Agricultura, Alberto Trichez. No gabinete da presidência, falaram sobre a importância de se manter uma relação direta entre ambos poderes, especialmente nesta área.

“A agricultura é um setor que nós vereadores sempre recebemos muitas reivindicações por melhorias. O principal ponto que chega até o Legislativo é a situação das estradas. As pessoas que residem no interior ou que utilizam a estrada de chão para locomoção, nos procuram sempre que sentem ser necessário algum reparo”, explicou o presidente Durante.

“Nós entendemos que o Poder Legislativo está fazendo sua parte que é justamente ouvir os anseios dos cidadãos. As demandas sempre vêm sendo repassadas à Prefeitura para que se dê o encaminhamento necessário. E neste sentido, a visita ao presidente Durante se dá justamente para estreitarmos essa relação e garantir que todos os pedidos sejam atendidos sempre que possível”, assegurou o secretário.  

Durante comandou a Secretaria de Agricultura do município durante quatro mandatos. “Conheço as dificuldades de se estar a frente da pasta e preciso fazer um reconhecimento ao trabalho que o atual Secretário vem realizando. Esta forma de atuar buscando o diálogo e a aproximação com a comunidade trará resultados muito positivos, sem dúvida”, finalizou o presidente. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais