Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Poder Legislativo retoma as sessões presenciais nesta segunda-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Sessões da Câmara de Marau vinham sendo realizadas de forma virtual desde abril

Série de regras serão observadas, visando a segurança de todos os envolvidos
Foto: Arquivo/Tua Rádio

A Câmara de Vereadores de Marau retoma as sessões presenciais nesta segunda-feira, 24/08, com uma série de regras que foram estabelecidas, visando a segurança dos legisladores, funcionários e da comunidade. A decisão foi tomada em consonância com o COE – Comitê de Operações Emergenciais Covid-19.

Entre as medidas que precisam ser observadas, está a obrigatoriedade do uso das máscaras e da disponibilização do álcool em gel sobre as bancadas e púlpitos e nos demais ambientes da casa legislativa. Somente um assessor para cada bancada poderá estar presente na sessão, além da assessoria de imprensa, do suporte de sistema e da secretaria, sempre respeitando o distanciamento de pelo menos um metro e meio entre os presentes.

Ainda, está confirmado que antes do início das atividades serão higienizadas todas as superfícies de toque sendo que o plenário será higienizado antes e depois, das sessões. Em relação ao público assistente, será permitida a entrada sempre que a bandeira de classificação do município, dentro do Programa de Distanciamento Controlado for na cor laranja. A limitação de acesso ao plenário será de 15 pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais