Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

"Será um ano especial e de muito trabalho" revela presidente do PSD de Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Josias Trento, presidente do PSD
Foto: Taliane Radaelli/Tua Rádio Alvorada

Dando sequência a série de entrevistas com os presidentes de partidos de Marau, a Tua Rádio Alvorada conversou com Josias Trento, representante do Partido Social Democrata (PSD). Segundo ele, a sigla trabalha no sentido de ampliar sua participação nas eleições deste ano, a quarta desde sua fundação em nível local. O planejamento do ano já foi elaborado e a sigla vai buscar, por orientação das executivas estadual e nacional, ter candidatos no pleito de outubro.

"Nosso partido tem, praticamente, 12 anos de fundação no município e tem uma entrega muito grande. Isso aumenta o desafio. Eu comento com os demais membros da executiva que temos essa obrigação de termos candidatos próprios então, de fato, será um ano de muito trabalho", defende ele. A intenção do partido é indicar um nome para a majoritária e 10 candidatos ao cargo de vereador.

Atualmente, a sigla congrega a coligação que administra Marau. "A gente tem uma equipe que trabalha em diversos espaços da administração municipal e que coloca seu nome à disposição. E a gente é muito afinado com esse grupo que administra Marau e tem uma abertura com o Prefeito Iura, mas, claro, a gente sabe que é uma nova eleição e um novo candidato", completa Trento, explicando que em breve devem iniciar as tratativas com o grupo, embora afirme que o PSD está aberto ao diálogo com todos.

Em nível nacional, Trento destaca que o PSD é um dos maiores partidos da atualidade. Ele cita nomes importantes para a região, como o deputado federal Luciano Azevedo, de Passo Fundo, e o atual Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus - também deputado federal. No município, ele lembra a pasta de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, comandada por Caroline Casanova. "Esses nomes nos ajudam", explica.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais