Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rui Gouvêa assume, interinamente, o comando do Executivo Municipal de Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Prefeito Iura Kurtz retoma o cargo após o Carnaval

Foto: Victor Oliveira /; Prefeitura de Marau

Com o prefeito Iura Kurtz em férias, o vice, Rui Gouvêa, assume o cargo, interinamente, pelos próximos 20 dias. Ao receber a reportagem da Tua Rádio Alvorada, o prefeito em exercício reiterou apreço pelo titular do cargo e disse estar atento à continuidade das obras já em andamento, como a nova unidade de saúde da ESF que atenderá os bairros Santa Rita e São Cristóvão, bem como a nova Escola de Educação Infantil, em construção, no Bairro Novalternativa.

 “Faço com tranquilidade, mas sempre com a necessária preocupação, sabendo que Marau tem ampla representatividade na comunidade regional e isso precisa ser zelado”, destaca o prefeito em exercício.

No período em que permanece à frente do comando do Executivo, Rui acompanha o início das mudanças que serão implementadas através do chamado sistema binário, ou de mão única. As alterações no trânsito começam a valer partir de 29/01. Rui Gouvêa deve permanecer em Marau, sem compromissos fora do município até o retorno do prefeito Iura que retoma o cargo após o Carnaval.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais