Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Josiane Bedin expõe a programação para o Legislativo Marauense em 2019

por Liliana Trentini

Mudanças quanto às sessões solenes está entres as medidas anunciadas pela presidente

Foto: Divulgação: Assessoria de Comunicação Câmara de vereadores de Marau

Na manhã desta quinta-feira, 24/01, a presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Josiane Bedin, reuniu-se com a imprensa local para explanar a programação do Legislativo marauense para 2019. Uma das alterações anunciadas será quanto às sessões solenes. A partir de agora, as segundas-feiras serão destinadas apenas para a realização das sessões ordinárias, às 20h.  Desse modo, as sessões solenes passarão a acontecer em outros dias da semana, a serem definidos pelos vereadores.

Para o Dia Internacional da Mulher, Josiane garante que a Câmara prestará as devidas homenagens. No dia 08/03, café com música e participação de palestrante deverão acontecer para valorizar a mulher no Legislativo e no cotidiano. O evento será aberto ao público, necessitando de confirmação com a assessoria ou secretaria da Câmara.

Quanto à semana da Câmara de Vereadores será dado prosseguimento ao projeto de mostrar o trabalho do vereador às crianças e escolas do município. Mas em especial, nesta gestão, a meta também se estenderá para os bairros de Marau. Outro projeto que terá continuidade em 2019 será o do Vereador Mirim, trabalho feito em parceria com a Secretaria de Educação.

As atividades por parte do Legislativo, conforme destaca a presidente, terão maior acompanhamento pelas redes sociais próprias da Câmara.

Ouça a entrevista com Josiane no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais