Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Presidente da Câmara de Vereadores avalia mandato de 2017

por Deise Pagotto
Foto: Divulgação

Durante o ano de 2017, o vereador Zigomar Zanin esteve à frente da presidência da Câmara de Vereadores de Marau e neste fim de ano deixa a presidência para uma nova chapa assumir.

Em entrevista a Tua Rádio, o Presidente do legislativo marauense salientou que o ano de 2017 foi um ano muito importante. “Pra nós foi um ano muito importante, pois avançamos bastante, melhoramos várias situações que havia na casa, melhoramos a funcionalidade do ambiente, além de que prestamos e discutimos diversos assuntos relacionados ao interesse da comunidade”, comenta.

Trabalhamos muito no ano de 2017 para que Marau continuasse crescendo. Tenho esperança que 2018 será muito melhor”, finaliza Zanin.  

Nova gestão

Já foi protocolada a chapa única que disputará os votos para a nova mesa diretora do Legislativo de Marau. Os nomes são: vereador Vilmo Zanchin do PMDB para presidente; vereador Zigomar Zanin do PSB como vice-presidente e as vereadoras Adriela Balotin Tonin e Josiane Bedin, ambas do PMDB, para primeira e segunda secretária, respectivamente. A eleição da mesa acontece na próxima sessão, terça-feira, 26/12. Se eleita a nova chapa, o vereador Vilmo é quem comandará os trabalhos no Legislativo durante o ano de 2018.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais