Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

"A gente trabalha nesse sentido, sempre dando o espaço para mulheres também”, declara presidente do PL de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça no player de áudio

Foto: Divulgação

Dando sequência a série de entrevistas com os presidentes de partidos de Marau, a Tua Rádio Alvorada conversou com Adriana Dall Agnol, representante do Partido Liberal (PL). Segundo ela, a sigla trabalha no sentido de crescer, para que depois possam ser tomadas decisões referentes às eleições de 2024. 

“Somos um partido de direita, temos propósitos de direita. Então, estamos buscando pessoas que tenham propósitos iguais ou parecidos com os nossos, para depois decidirmos qual rumo vamos tomar no próximo pleito”, destaca Adriana. O que já está definido, reforça ela, é a participação do partido com uma nominata de vereadores, porém, a possibilidade de candidatos para o cargo de prefeito e vice-prefeito ainda está em aberto. 

Também foi destacado pela presidente o incentivo à participação feminina na política,  “o PL, a comissão provisória, são doze pessoas, destas, seis são mulheres e seis são homens. A gente trabalha nesse sentido, sempre dando o espaço para mulheres também”, ressalta Adriana. Ela ainda frisou a existência de nomes femininos já pautados para o pleito de 2024, porém, ainda sem confirmação.

O PL atua em união com o MDB desde 2017, questionada sobre a continuidade desta parceria e possibilidade de diálogo com novas siglas, Adriana afirmou que o trabalho desenvolvido nos últimos anos é satisfatório: “tudo que foi feito nesses sete anos e doze dias, tudo que foi feito até agora eu me orgulho de estar junto, de ter o nome do PL na história de quando Marau teve um excelente governo”, declarou ela.  

No entanto, não há confirmação de que as siglas seguirão unidas “a decisão final cabe ao grupo final”, reforça a presidente, que acrescenta existir a possibilidade de lançamento da chapa única.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais