Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Deputado Sossella propõe nova audiência pública para debater recuperação da ERS 324

por Camila Agostini

No encontro também serão abordadas obras na 458, entre Gentil e Casca

A ERS 324 será novamente pauta de audiência pública. A reunião está agendada para o dia 12/12 e segundo o proponente, deputado Gilmar Sossella (PDT), será realizada em Casca, tendo em vista que é no trecho que compreeende o município, em que se verificam as piores condições da pista. De acordo com Sossella, a diretoria do Daer já foi convocada para a reunião que tem como principal objetivo pressionar as autoridades, de modo que a rodovia seja restaurada por completo. “Buscamos uma solução definitiva. Somos muito cobrados firmemente pela população e com toda a razão. Por isso, mesmo sabendo que as obras são contempladas pelo Crema, é importante sermos insistentes.Temos que fazer isso, cobrar de quem tem a caneta”, diz o  parlamentar - ouça entrevista no player de áudio.

O pedido para a audiência pública foi feito na segunda-feira (21) por uma comitiva de Casca, formada pelos vereadores Luiz Pinzetta e Gustavo Baccin; os vereadores eleitos para a gestão 2017/20200, Jeferson Radin e Ivonir Luís Stringhi; e o advogado Ismael Pelinson.

A audiência será realizada na Câmara dos Vereadores de Casca, às 14h. Para Gilmar Sossella que preside a comissão especial dos municípios sem asfalto da Assembleia Legislativa gaúcha, a participação da comunidade e entidades representativas é fundamental para que o encontro tenha êxito e seja reconhecido pelo governo do estado, como uma pressão democrática em favor da segurança dos motoristas que trafegam pela chamada “Rodovia da Morte”. Na oportunidade também será debatida a continuidade das obras de asfaltamento dos 2,7km de trecho que liga os municípios de Casca e Gentil, na ERS 458  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais