Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Legislativo de Marau homenageia os 38 anos da Assuma

por Camila Agostini

Vereadores lembraram a história da entidade que ampara os universitários de Marau

Foto: Divulgação

Há 38 anos, a Assuma - Associação dos Universitários Marauenses, atua em Marau, proporcionando aos estudantes transporte universitário gratuito. Mais que isso, a entidade que cresce a cada ano, visa oportunizar ao associado, um atendimento adequado às necessidades reais, com transparência, desenvolvendo atividades culturais, propiciando benefícios e sempre na luta pela valorização da classe estudantil.

Sabendo deste importante papel, o poder Legislativo prestou homenagem à Associação durante a sessão desta segunda-feira, dia 21, através de requerimento proposto pelo Vereador Jair Roy, do PP. O trabalho desenvolvido pela atual diretoria foi enaltecido nos pronunciamentos dos Vereadores Anderson Rodigheri e Adriela Balotin Tonin, que falaram em nome de suas respectivas bancadas.

O presidente da casa, Vereador Zigomar Zanin (PSB), também lembrou de todos os estudantes que já estiveram à frente da Assuma. “Precisamos aqui lembrar e parabenizar todos os ex-presidentes que contribuíram para que a Assuma se tornasse o que é hoje. Parabéns à Janquieli e demais membros que hoje estão na direção, e que junto com todos os associados, buscam através de muita organização, ampliar a história desta entidade”, disse.

Janquieli Pratti assumiu a presidência ainda em 2016. Em seu pronunciamento, ela destacou o processo histórico e de lutas da Assuma. No final, recebeu das mãos do Vereador Jair Roy, o certificado de reconhecimento do Legislativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais