Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais de 80 voluntárias estão confeccionando máscaras para alunos de Marau

por Camila Agostini

Projeto é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, somando-se a outras iniciativas de combate ao Coronavírus

Foto: Divulgação

No momento que o país enfrenta a pandemia do novo coronavírus, muita gente se sensibiliza com as dificuldades enfrentadas por uma parte da população. A solidariedade é o melhor instrumento de cidadania, para auxiliar melhor os mais necessitados. Pensando nisso, a Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Educação, planejou uma ação para confeccionar máscaras para os alunos da rede municipal de ensino. 

Já em vigor, mais de 80 voluntárias estão trabalhando na confecção dessas máscaras. A Prefeitura conseguiu doações de tecidos e outros materiais necessários para que ação pudesse ser realizada. “A administração Iura e Rui, através da Secretaria de Educação, agradece as pessoas que tem dedicado seu tempo e materiais doados para a confecção das máscaras, que serão usadas pelos alunos da rede municipal”, manifestou a Secretária Simone Costenaro Ribeiro.

Para o Prefeito Iura Kurtz, “ações deste tipo mostram porque Marau é diferenciada. Uma união de forças visando combater essa calamidade que é o coronavírus. Agradeço imensamente a todos que estão envolvidos neste nobre missão que ajudará, certamente, a salvar vidas”. 


A entrega das máscaras será coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, que vai estabelecer o cronograma de entrega. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 33423139.

Fonte: Prefeitura Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais