Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“O PDT sozinho não vai ficar, a gente tem a intenção de caminhar junto a outros partidos”, declara presidente do PDT

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça no player de áudio

Foto: Divulgação

Um momento de reestruturação do partido e busca por lideranças, é assim que caminha o Partido Democratico Trabalhista (PDT) de Marau. Em mais uma conversa da série de entrevistas com presidentes de partidos marauenses, recebemos o representante do PDT, Adair da Rocha. 

Segundo ele, a sigla está em processo de negociações, muita conversa e reformulação para 2024. O partido passou por diversas mudanças nos últimos anos, e segundo o presidente, o maior desafio tem sido encontrar pessoas atuantes e com foco na política, “a fase de reconstrução que estamos passando agora é tentar captar pessoas que tenham ideias e pensamentos para contribuir para o crescimento, não só do partido, mas principalmente da cidade e sociedade que a gente vive”, acrescenta ele. 

Em relação a nomes que já fazem parte da sigla, Adair ressalta que: “a gente está resgatando elas, tentando motivar elas para que possam fazer parte desse processo de renovação. Não apenas com ideias, mas dando suporte a essa nova geração de líderes que a gente está tentando montar”, afirma ele. 

As conversas com os demais partidos também ocorrem de forma intensa, segundo o presidente. Segundo ele, ainda é muito cedo para citar siglas, mas “o PDT sozinho não vai ficar, a gente tem a intenção de caminhar junto a outros partidos”, reforça Adair.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais