Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Prefeito Iura participa de audiências em Porto Alegre e em Brasília

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo, no player de áudio

Iura Kurtz, prefeito de Marau
Foto: Divulgação

O prefeito de Marau, Iura Kurtz, está em Porto Alegre nesta quarta-feira, 21/06. Na capital do Estado, ele participa de audiências na Secretaria dos Transportes e no BRDE. O objetivo é articular ações que já estão alinhavadas e que beneficiam a população marauense e regional. Entre elas, projetos e recursos para obras na área central e nos bairros.

Já na quinta-feira, 22/06, o gestor viaja para Brasília.  Na capital federal, Iura participa de uma audiência no Ministério de Minas e Energia, acompanhado de integrantes do Sindicato dos Metalúrgicos. Eles vão buscar alternativas de fomento ao setor metal-mecânico do município. Para se ter uma ideia, em 2014 estavam funcionando em Marau 192 empresas neste segmento. Hoje, três anos depois, esse número caiu para 60.

Em entrevista para a Tua Rádio, antes de embarcar, Iura revelou que Marau foi contemplado com duas emendas parlamentares que juntas somam cerca de R$ 400 mil. O recurso será utilizado no setor da segurança público, especialmente no sistema de videomonitoramento, na compra de armamento para as polícias e na aquisição de viaturas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais