Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PSB de Marau se posiciona contrário à Reforma da Previdência

por Ana Lúcia Jacomini

Partido sugere debate sobre a proposta, no parlamento marauense

Reunião de lideranças do partido aconteceu nesta semana
Foto: Divulgação/PSB

Em reunião realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau, o PSB – Partido Socialista Brasileiro, manifestou apoio aos trabalhadores e agricultores familiares contra a reforma da previdência apresentado ao Congresso pelo Governo Federal.

No entendimento do Sindicato, a proposta apresentada castiga de maneira brutal as mulheres agriculturas. O presidente da entidade, Silvio Borghetti, recebeu o vice-prefeito Rui Gouvêa; o vereador Vagner Daré; o Secretário de Habitação de Marau, Carlos Rizzotto e o Secretário-Geral do partido, Paulo Dal Paz.

No encontro, Borghetti salientou a necessidade de lutar contra a proposta para que os agricultores mantenham seus direitos. No entendimento das lideranças do PSB, o partido não pode deixar de apoiar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau, entidade que há mais de 56 anos ajuda e auxilia a mulher e o homem do campo, além de participar do desenvolvimento do município.

A bancada do partido na Câmara de Vereadores, através dos vereadores Zigomar Zanin e Vágner Daré, fará o encaminhamento de uma Moção de Apoio ao movimento sindical, além de sugerir a realização de um debate público no parlamento, para esclarecimentos sobre a reforma.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais