Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretário quer aliar prevenção, sensibilidade e capacitação para comandar a pasta de Desenvolvimento Social em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Para o mês de março está prevista inauguração do prédio do CREAS, localizado ao lado da nova Delegacia de Polícia, nas proximidades do Fórum

Foto: Divulgação

Na Secretaria de Desenvolvimento Social de Marau a nova gestão inicia sob o comando de Paulo Dal Paz. Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o secretário disse reconhecer a eficiência da equipe para a continuidade dos trabalhos em cada um dos braços da pasta, seja através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, ou pelas ações desenvolvidas junto aos beneficiários de programas sociais como o Bolsa Família, idosos e crianças amparadas pelo lar de acolhimento municipal.

No momento em que a pandemia ainda restringe uma série de iniciativas, os projetos já existentes serão mantidos até que o contexto permita um replanejamento de atividades. Já para o mês de março, diz o secretário, está prevista a inauguração do prédio do CREAS, localizado ao lado da nova Delegacia de Polícia, nas proximidades do Fórum.

A prioridade, reafirma Dal Paz, será alinhar o bem-estar e a sensibilidade social, em meio a um período de limitação orçamentária. “Sempre defendemos que a política, o desenvolvimento social e o econômico devem caminhar juntos. E isso funciona bem em Marau. Temos um quadro técnico qualificado e vamos investir para que o atendimento diário de todos os que dependem dos serviços da secretaria recebam a devida atenção”, destacou o secretário.

Você pode ouvir a íntegra da entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais