Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Eleita nova diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção

por Ana Lúcia Jacomini

Marauense Laércio Zancan é o vice-presidente

Foi eleita na noite desta quinta-feira, 19/05, a nova diretoria executiva da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção - ACVP. A assembleia geral ordinária aconteceu na Câmara Municipal de Camargo e contou com a participação de vereadores de 10 câmaras associadas.

O vereador Gustavo Pressi, de Gentil, foi eleito o presidente tendo como seu vice, o vereador marauense Laércio Zancan. A primeira secretária é a vereadora Érica Vanessa Santori de Vila Maria e a segunda secretária a vereadora Ivete Benvegnú Cerbaro de São Domingos do Sul. Os tesoureiros são os vereadores Eraldo Soccol de Casca e Rodrigo Vassoler de David Canabarro, respectivamente primeiro e segundo.

A nova diretoria tem ainda o vereador Ricardo Lampugnani  de Montauri como diretor de Patrimônio e a vereadora Claudia Oliveira de Casca como diretora de Relações Públicas. O Conselho Fiscal é formado pelos vereadores Gilnei Viero (Vila Maria), Carlos Alves Martins (David Canabarro) e Luiz Pagnussat (Camargo) como titulares e Alcione Rodrigues (Camargo), Claudiomiro Rigo (Santo Antônio do Palma) e Tadeu Moraes Trindade (Passo Fundo) como suplentes.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais