Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Diretório Progressista Marauense lança pré-candidatura de Sérgio Turra a deputado federal

por Ana Lúcia Jacomini

Na ocasião, foi lapresentado o novo mascote local do Progressistas o “Perachito”.

Evento aconteceu na quinta-feira, 19/05
Foto: Divulgação/Progressistas

Em reunião do Diretório Progressista realizado nesta quinta-feira, 19/05, foi lançada a pré-candidatura do marauense Sérgio Turra ao cargo de deputado federal. O encontro mobilizou membros do diretório, filiados e simpatizantes com objetivo de abordar assuntos relacioandos às eleição de 2022.

Na ocasião - e conforme antecipado em entrevista para a emissora, Sérgio Turra, pontuou que sua candidatura é resultado de um trabalho comprometido com a sociedade gaúcha. O amadurecimento e a convicção política após eleição de 2014 e reeleição em 2018 impulsionam o desejo de seguir em frente para desenvolver suas ideias e do partido agora no Congresso Nacional.

Sérgio e demais lideranças presentes no evento também potencializaram a pré-candidatura do Senador Luis Carlos Heinze ao governo estadual enfatizando que Heize é um pré-candidato experiente, trabalhador e com muita entrega ao povo gaúcho. Também foi pontuado a força da mulher progressista gaúcha com a pré-candidatura da vereadora Porto-alegrense Comandante Nádia ao Senado Federal.

O evento contou com a apresentação do novo mascote do Partido Progressista de Marau, o Perachito, que passa a ser um símbolo do partido local para as campanhas de marketing que serão desenvolvidas juntamente com as ações partidárias no município. Para o presidente da sigla, Cleomar Giolo, o Perachito surge para somar e contribuir com as ações de marketing do partido e terá um papel fundamental também na sociedade em futuras campanhas educativas e de conscientização em diversos temas vinculados ao que o partido defende. 

Ainda na oportunidade, foi apresentado um novo espaço para o encontro dos progressistas denominado a Casa do Progressista Roxo, localizado na Avenida Presidente Vargas, n° 1122, que estará aberta nos próximos dias para recepcionar filiados e simpatizantes do partido local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais