Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Conheça os secretários nomeados para a nova gestão municipal de Casca

por Camila Agostini

Ainda não há nome definido para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O Prefeito eleito de Casca, Domingos Kujawa (PT), juntamente com o Vice Leandro Simonetto (PP), anunciaram a nominata de secretários e chefe de gabinete que irão compor seu governo a partir de janeiro de 2017. O anúncio aconteceu na tarde de sexta-feira, 16 de dezembro, em coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Vereadores. O Chefe de Gabinete será Edevaldo Kuiava. Já os secretários são Homero Piccolotto (Saúde e Assistência Social), Cleber Colle (Agricultura e Meio Ambiente) Mariana Gallo (Fazenda), Nathan Ferrari Pastre (Educação e Cultura) e Leonir Smolareck (Obras e Trânsito). Leandro Simonetto assumirá a Administração e Planejamento, além do cargo de Vice-Prefeito. Ainda não há nome definido para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Segundo os futuros Prefeito e Vice, a escolha foi feita criteriosamente consultando os 4 partidos que compõe a coligação (PT, PP, PSB e PPS) e também avaliando o conhecimento técnico e prático nas áreas que cada um irá assumir. “Desde outubro estamos trabalhando na composição do governo pensando no bom atendimento à comunidade, este é o nosso foco. Também estamos planejando obras e ações para o início de 2017. Será um governo novo, com marca própria” enfatiza o futuro Prefeito Domingos.

Na oportunidade, também foi feita a apresentação do slogan do novo governo “Construindo o Futuro” e da logomarca formada por uma seta na cor verde apontando o progresso e a sustentabilidade. Uma pessoa está representada por traços modernos nas cores azul e vermelha, de braços abertos definindo afeto, compreensão e diálogo com a comunidade e a busca contínua para o progresso.

No player de áudio, ouça entrevista com o prefeito Domingos Kujawa

Redação: Eduarda Molossi/ Fotos: Júlia Giubel

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais