Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Audiência Pública do PPA é realizada de forma online em Marau

por Camila Agostini

Comunidade pode participar através do Facebook ou site da prefeitura, no link da ouvidoria

Foto: Reprodução Facebook.com/PrefeiturMarau

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a Audiência Pública do Plano Plurianual - PPA, referente aos exercícios de 2022/2023/2024/2025, é realizada de forma online, pelo Facebook e site da Prefeitura de Marau.

Compete à equipe técnica da Secretaria da Fazenda organizar audiência pública sobre o PPA. Elaborado a cada quatro anos, o documento é formatado para planejar as ações municipais, com a devida transparência sobre os procedimentos a serem adotados. O plano estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da Administração Municipal para as despesas e investimentos a serem realizados.

No âmbito municipal, o Executivo formula a projeção orçamentária, de forma que as políticas públicas tenham continuidade durante o período do mandato. A comunidade está convidada a sugerir ações.

Para esclarecimento de dúvidas e contextualização da matéria, a comunidade pode acessar a postagem do projeto no Facebook da prefeitura (clique aqui) e utilizar o espaço dos comentários, abaixo do vídeo.

Sugestões podem ser feitas por meio da ouvidoria, em link disponível no site da prefeitura,   para estudo da possibilidade de inclusão das ações no plano. As respostas serão individualizadas, conforme destaca o secretário de Fazenda da Prefeitura Municipal, Valeriano Pezzini.  

O prazo para participação popular se estende até 25/04. Somente os assuntos pertinentes ao PPA serão contemplados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais