Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sessão Extraordinária é convocada na Câmara de Marau

por Camila Agostini

Dois projetos serão votados nesta quarta-feira, 19/04

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 19/04, o Poder Legislativo realizará Sessão Extraordinária para votação de projetos oriundos do Executivo. O primeiro deles, autoriza a contratação temporária, em caráter excepcional, durante o exercício de 2017, das seguintes categorias funcionais para a Secretaria de Saúde: odontólogo, técnico em enfermagem, enfermeiro, pediatra, atendente de consultório dentário, terapeuta ocupacional, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e profissional de educação física.

O segundo projeto dispõe sobre a atualização da base de cálculo do IPTU para o ano de 2017, fixa datas para pagamentos e concede descontos.

De acordo com o presidente do Legislativo, Zigomar Zanin, os vereadores não recebem remuneração extra por realizar a plenária extraordinária. No player de áudio confira a entrevista com o presidente. Ele fala, ainda, sobre as discussões que acirraram os ânimos na sessão de segunda-feira, 17/04. A íntegra dos projetos pode ser conferida através do site da Câmara - www.cvmarau.com.br - no link do Processo Legislativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais