Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Mulher Progressista de Marau promove encontro com a presença de Simone Leite

por Camila Agostini

Presidente estadual da Mulher Progressista foi eleita, recentemente, presidente da Federasul

Foto: rdalvorada

Mulheres em foco. Este foi o tema do Encontro Regional da Mulher Progressista, realizado em Marau, na tarde deste sábado, 16/04.

O evento organizado pela ala feminina do PP de Marau, sob o comando da presidente Dargite Waeschter, teve a participação da presidente estadual do PP Mulher, Simone Leite, que recentemente, foi eleita para comandar a Federasul – Federação das Associações Comerciais e Serviços do Rio Grande do Sul. Pela primeira vez em 88 anos, a entidade será presidida por uma mulher, que foi eleita em disputa histórica, realizada através de votação direta.

A empresária toma posse em maio. Em entrevista à Rádio Alvorada, Simone confirmou que pretende fortalecer a participação da representatividade do interior do estado nas decisões da Federação.

No cenário político, a progressista enalteceu o papel da mulher como protagonistas da administração pública nas esferas municipal, estadual e nacional. Coragem e determinação foram as palavras escolhidas por ela para designar o potencial feminino na atual conjuntura política.

A entrevista vai ao ar na segunda-feira, 18/04.

A palestra do encontro ficou por conta da coach  Mileine Vargas.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais