Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada reúne deputados estaduais para debater a crise financeira do RS

por Ana Lúcia Jacomini

Evento é aberto ao público e será realizado no dia 19/10, às 20h, no auditório do Colégio Cristo Rei

Foto: Divulgação

A Tua Rádio Alvorada completa 58 anos de fundação na quinta-feira, 19/10. Para marcar a passagem e para celebrar sua mais recente conquista – a migração para a frequência modulada (FM) – a emissora estará realizando um painel de debates para discutir a realidade do Rio Grande do Sul e todos os temas inerentes a esta pauta e ao futuro do estado gaúcho.

Estão confirmadas as presenças dos deputados estaduais Juliano Roso do PCdoB, Sérgio Turra do PP, Valdeci Oliveira do PT e Vilmar Zanchin do PMDB. A mediação será do radialista Márcio Frozza. Entre os assuntos que serão debatidos estão a situação financeira, a extinção de estatais, o atraso nos salários, o endividamento, os investimentos, a possibilidade de privatizações e a relação entre Executivo e Legislativo. É o Rio Grande do Sul, passado a limpo.

O evento é aberto ao público e será realizado no auditório do Colégio Franciscano Cristo Rei, com início previsto para às 20h. A dinâmica do painel de debates consistirá em uma breve apresentação dos convidados, suas falas iniciais, a conversa propriamente dita, e as considerações finais. A intenção não é apenas relacionar problemas e sim, vislumbrar soluções. A mesa redonda será transmitida ao vivo pela Tua Rádio Alvorada em 107.7 FM e nas plataformas digitais da emissora. A previsão de encerramento é às 22h30. 

Para a ação, foi escolhido o nome aTUAlidade. A palavra faz uma alusão ao novo posicionamento da emissora (Tua Rádio) e conversa com o objetivo principal, que é debater realidades sob os mais diferentes aspectos. A proposta da emissora é realizar novas edições do evento, com outros temas de importância para a comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais