Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Josiane Bedin e Antônio Borella De Conto assumem cadeiras no Legislativo

por Camila Agostini

Também foi definida a composição das comissões da casa

Foto: Divulgação

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 16/01, Josiane Bedin e Antônio Borella De Conto, ambos do PMDB, tomaram posse na bancada do PMDB da Câmara de Vereadores de Marau. Os suplentes substituem os titulares Ademir Durante e Nego Vedana, licenciados para atuarem as secretarias de Agricultura e Cidade, da Administração Iura/Rui.

Com os novos vereadores, a composição da mesa diretora da câmara também passa por alteração. A eleição para o cargo de vice-presidente, que era ocupado por Nego Vedana, ficou marcada para a próxima sessão, que ocorre no dia 23/01. A vereadora Josiane é quem deve ocupar o posto.

Ainda durante os trabalhos da sessão, foram definidas as composições das comissões da casa:

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇÃO REDAÇÃO E CIDADANIA – CCJRC: Antônio Borella De Conto (PMDB), Vilmo Perin Zanchin (PMDB) e Anderson Rodigheri (PP).

COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, CONTROLE EXTERNO E INFRAESTRUTURA – COFCEI: Antônio Borella De Conto (PMDB), Jair Roy (PP) e Renan Borba (PP).

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL – CESBES: Josiane Bedin (PMDB), Edgar Chimento (PMDB) e Marciano Aguirre (PP).

Informações e foto: assessoria de comunicação / Jamile Trichês

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais