Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

“O vereador é o político mais cobrado pelo eleitor e isso é bom

por Ana Lúcia Jacomini

Ademir Durante foi o entrevistado desta quinta-feira, na série da Tua Rádio

Na série de entrevistas que vem sendo realizada pela Rádio Alvorada, com os vereadores da Legislatura 2013/2016, Ademir Durante, do PMDB, confessou ser um admirador da boa política. Atuando na área desde 1988, ele se identifica com as questões voltadas à agricultura. Como avaliação destes últimos quatro anos, ele explica que fez a sua parte, dentro daquilo que é possível um vereador atuar.

Durante revela que o contato com o público, com o eleitor, é algo que lhe chama a atenção. “O vereador é o político mais cobrado pois é o que está mais perto do eleitor e isso é bom”, afirma ele, explicando que sempre apoiou projetos que visualizam o bem da comunidade e que os casos polêmicos sempre foram embasados pelos pareceres jurídicos. Ouça a íntegra da entrevista, no player de áudio.

Mesmo eleito para um novo mandato, Durante irá assumir a secretaria de Desenvolvimento Rural, a partir de 1º de janeiro, a convite do prefeito eleito. Sobre o fato, ele acredita que estando no Executivo, poderá ajudar de forma mais rápida aos anseios da comunidade. “Na Câmara a gente pede e na Prefeitura a gente pode fazer”, explica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais