Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

RedeSul de Rádio entrevista o Governador Sartori nesta quarta-feira

por Ivan Sgarabotto

Programa será transmitido com exclusividade do Palácio Piratini, em Porto Alegre

Questão financeira do Estado deverá ser apontada pelo governador Sartori
Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini

A RedeSul de Rádio transmite nesta quarta-feira, dia 16, direto do Palácio Piratini, em Porto Alegre, o programa especial "Conversando com o Governador". Das 9h às 10h da manhã, José Ivo Sartori responderá a questionamentos envolvendo decisões de governo tomadas, principalmente nos últimos meses, com destaque para as dificuldades encontradas em relação às finanças do Estado e o parcelamento dos salários do funcionalismo público. O programa especial também contará com a cobertura do Jornal Correio Riograndense.

Com exclusividade, Sartori falará para aproximadamente três milhões de ouvintes atingidos pelas emissoras que integram a RedeSul de Rádio: Alvorada de Marau, Cacique de Lagoa Vermelha, Cristal de Soledade, Fátima de Vacaria, Garibaldi de Garibaldi, São Francisco de Caxias do Sul, Rádio Veranense de Veranópolis, Maristela de Torres, Aurora de Guaporé, Rosário de Serafina Correa, Sarandi de Sarandi e ainda Rádio Cultura de Campos Novos (SC). A transmissão também ocorrerá simultaneamente através da internet (www.redesul.am.br) e com cobertura nas redes sociais Facebook, Twitter (Periscope) e Instagram. 

Acompanhe, em áudio, chamada que convida os ouvintes e internautas parar a entrevista com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais