Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PL de Marau deixa base do governo municipal

por Ana Lúcia Jacomini

Nota da sigla foi publicada nas redes sociais

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Em nota oficial endereçada ao prefeito de Marau, Iura Kurtz, o Partido Liberal (PL) anunciou saída do governo municipal. A silga integrava a base política do governo municipal, em coligação formada ainda nas últimas eleições. O movimento é entendido como uma ação de independência do PL que estaria se articulando para ser oposição na próxima eleição, marcada para 06 de outubro de 2024.

Confira a nota na íntegra:

“Com convicção de propósitos claros e responsáveis, informamos oficialmente a retirada do Partido Liberal - PL - do governo municipal. Após uma cuidadosa deliberação interna, em função da mudança na direção da nossa executiva partidária e da busca por novos horizontes, entendemos que nossa permanência na composição do governo já não se alinha mais com os interesses e as expectativas da nossa base eleitoral e das diretrizes partidárias. Dessa forma, a partir desta data, comunicamos que nosso posicionamento será de oposição ao governo municipal. Isso significa que estaremos exercendo nosso papel de fiscalização e crítica construtiva, mas também buscando colaborar sempre que possível para o bem-estar e o progresso de Marau.

Reiteramos que esta decisão foi tomada após um amplo processo de reflexão e consulta à nossa base e aos nossos princípios partidários. Buscamos sempre o diálogo e a colaboração, mas também entendemos a importância de assumir uma postura clara e independente quando necessário. Ademais, essa decisão reflete nosso compromisso em seguir uma trajetória alinhada com nossos valores e objetivos, buscando sempre representar fielmente os princípios dos quais sempre acreditamos.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer pela parceria e pela colaboração que tivemos durante o período em que estivemos integrando o governo.

Nossa dedicação ao progresso e ao bem-estar de nossa cidade permanece inabalável, e temos plena confiança de que seremos capazes de contribuir de maneira construtiva em nossa nova posição. Estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para o benefício de todos os cidadãos de Marau, buscando sempre soluções que promovam o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida em nossa comunidade”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais