Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Expediente volta ao horário normal nas reparticpões públicas de Marau

por Camila Agostini

Fim do turno único foi antecipado

O prefeito de Marau, Iura Kurtz, revogou o decreto que estabelecia o atendimento em turno único nas secretarias e órgãos públicos municipais, que iniciou no início de dezembro. Desde então, as repartições atendiam das 7h às 13h, com o objetivo de conter gastos. O horário diferenciado deveria vigorar até o dia 04 de fevereiro, mas o forte volume de chuvas dos últimos dias motivou a decisão para que sejam intensificadas melhorias nos bairros e no interior.

Com a revogação do decreto, o expediente da prefeitura retorna ao horário normal, das 7h30min às 11h30min no período matutino, e das 13h às 17h no período vespertino, a partir desta segunda-feira, 14/01.

Iura Kurtz explica que a decisão foi tomada tendo em vista que a contenção de gastos já foi efetuada e outras medidas administrativas de redução de despesas também foram colocadas em prática. Além disso, o prefeito ressaltou que os últimos dias tem sido de muita chuva, o que causou alguns problemas nos bairros e no interior. “Precisamos intensificar ainda mais os trabalhos e melhorias. Por isso, determinei o retorno do horário normal de trabalho em toda Prefeitura ”, salientou Iura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais