Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura intensifica trabalho na cidade e no interior

por Camila Agostini

Após as fortes chuvas, equipes realizam reparos em ruas e estradas

Foto: Divulgação

Após as fortes chuvas que causaram estragos, a Prefeitura de Marau planejou, organizou e deu início à uma força tarefa, envolvendo as secretarias de Cidade e de Agricultura. Como tempo firme, os trabalhos iniciaram ainda no final de semana e seguem de forma intensa nos próximos dias.

Na cidade estão sendo realizados trabalhos de reparos de ruas e avenidas, no centro e nos bairros, além da limpeza e nova pintura em vias públicas. A nova máquina adquirida pela Administração, conhecida como BobCat, é usada no preparo dos trechos que receberão a camada asfáltica, para reparar buracos causados pelo mau tempo. “Alguns pontos estão tendo uma atenção especial, em virtude de que necessitam com mais urgência de reparos. Vamos colocar a casa em ordem, em poucas semanas”, ressalta o secretário Nego Vedana.

No Meio Rural, onde os estragos foram maiores, a Secretaria de Agricultura está com equipes em vários pontos, fazendo o conserto de estradas e pontes. A Prefeitura também efetuou a contratação de serviços terceirizados para auxiliar nos serviços. “Se o tempo seguir colaborando, vamos colocar as coisas em ordem em breve. Muito já fizemos e seguiremos assim de forma intensa”, frisa o secretário Ademir Durante. Para o prefeito Iura Kurtz, “o volume de chuva que atingiu nossa cidade foi histórico e causaram transtornos. Mas vamos em frente, com muito trabalho e planejamento. As secretarias estão empenhadas e focadas em trabalhar diariamente, inclusive nos finais de semana”.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais