Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

“Estamos tentando pensar em uma frente de direita”, declarou o presidente do PP de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça no player de áudio

Foto: Divulgação

Dando continuidade a série de entrevistas com os presidentes de partidos políticos de Marau, a Tua Rádio Alvorada recebeu Anderson Rodigheri do Progressistas (PP), para falar sobre a organização do partido para o pleito de 2024.

Algo que já havia sido colocado em pauta no final de 2023 é a escolha do próprio presidente como pré-candidato ao cargo de prefeito do município. Anderson voltou a confirmar a informação, acrescento as motivações da escolha, segundo ele, o partido leva em consideração diversos fatores, tais como, história política, conhecimento de gestão pública, honestidade e probidade: “Meu nome nunca foi envolvido em nenhum tipo de escândalo, nenhuma suspeita de nada de ilícito, também estou cumprindo este requisito que é da índole do Progressistas”, finaliza Anderson. 

De acordo com o presidente, a escolha de um pré-candidato ao Executivo é o primeiro passo para a condução do projeto político, pensado pelo PP. “Tendo isso, a organização, ela parte interna do partido, que também estamos fazendo. Buscando coligações, já pensando em propostas, em projetos para melhorar o município de Marau e sempre respeitando e olhando para o passado”, acrescenta Anderson. 

Questionado sobre o diálogo com outros partidos, o presidente diz acreditar que o processo de coligações já está avançado. Entretanto, ele citou apenas um dos possíveis partidos, o União Brasil (UB), este ligado aos posicionamentos do PP: “Estamos tentando pensar em uma frente de direita, porque os Progressistas são um partido de direirta, nós somos um partido de direita históricamente, incusive”, declarou Anderson. Ele ainda acrescentou que assuntos como defesa da família, da propriedade, da moral e bons costumes, e do conservadorismo estarão inclusos na pauta de formação das coligações. 

Para conferir a entrevista completa com o presidente do Progressistas, Anderson Rodigheri, basta acessar o player de áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais