Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

"Se for para vender a alma ao diabo, estou fora"

por Camila Agostini

Em bate papo sobre política-partidária, Lencaster Foresti defende o diálogo e o entendimento entre as siglas

Foto: Camila Agostini / tuaradio

Uma postura contundente e defensora de consensos menos partidários e mais democráticos. Este é o contexto em que se encaixam as manifestações do empresário, ex-vereador de Marau, Lencaster Foresti. No estúdio da Tua Rádio Alvorada o progressista volta a falar em diálogo e entendimento entre as siglas. Tudo em nome de ideias que, efetivamente, possam contribuir com o bom desempenho dos serviços públicos, seja na esfera local, estadual ou federal.

Presente na cena política de Marau mesmo sem ocupar um cargo público, Lencaster diz estar disposto a comandar o Executivo marauense futuramente. Mas impõe condições: “eu gostaria de ser prefeito se tivesse abertura para dialogar com todos os partidos, inclusive com o PMDB”, fazendo referência ao maior adversário político do PP em Marau.

Em outros momentos, o líder político que já presidiu o Legislativo marauense em mandatos que, sucessivamente, somam mais de 20 anos de atuação, se mostrou crítico também com relação ao Partido Progressista. E o ex-vereador não mudou seu discurso. “Não defendo mais um partido. Defendo o grupo que está preocupado em administrar bem. Sei que posso ser criticado por isso, mas eu sei o que estou falando”, disse o empresário, sócio-fundador da Essenza Cosméticos.

No player de áudio, ouça a íntegra da entrevista realizada na manhã de segunda-feira, 10/07. Em gesto de desaprovação mediante os acontecimentos que maculam a conjuntura político-partidária do país, ele diz, enfático: “Com todo o respeito, mas se for para vender a alma ao diabo, estou fora”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais