Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mandato do prefeito de Não-Me-Toque é cassado pela Câmara de Vereadores

por Liliana Trentini

O mandato de Armando Carlos Ross foi cassado devido a duas denúncias de assédio sexual

Foto: Reprodução

Na sexta-feira, 10/08, após 15 horas de sessão a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque votou pela cassação do mandato do prefeito Armando Carlos Ross.  A Comissão Especial de Inquérito – CPI, investigou e apurou a responsabilidade do prefeito municipal em proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo, em virtude de duas denúncias de assédio sexual, supostamente praticados pelo prefeito, tendo como vítimas duas servidoras públicas municipais.

O processo foi lido integralmente e cada vereador teve o tempo de 15 minutos para se manifestar sobre o tema. Após a manifestação dos vereadores, foi disponibilizado duas horas para a apresentação das alegações dos denunciantes e duas horas para defesa oral do prefeito.

A Justiça, após aceitar a denúncia realizada pelo Ministério Público, ainda no dia 13/07, já havia determinado o afastamento imediato de Armando Ross do cargo. Com a decisão da Câmara Municipal o atual vice-prefeito, Pedro Paulo Falcão da Rosa é quem deve assumir o comando da prefeitura de Não-Me-Toque.

Fonte: Rádio Uirapuru

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais