Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Zanchin reitera a necessidade de reforçar o efetivo da Brigada Militar de Marau

por Camila Mendes

Assunto foi tratado pelo Deputado nessa segunda-feira, 10/04

Foto: Leandro Becker

A qualificação dos serviços de saúde para crianças de zero a três anos e a necessidade de reforçar o efetivo da Brigada Militar em Marau foram tratadas pelo deputado estadual Vilmar Zanchin (PMDB) nessa segunda-feira, 10/04.

Zanchin acompanhou o prefeito de Marau, Iura Kurtz, na assinatura da adesão ao programa Criança Feliz, do governo federal. Na primeira fase, 72 municípios gaúchos aderiram à iniciativa, que foi lançada oficialmente em cerimônia no Palácio Piratini.

“Este é um programa muito importante, pois estimula o trabalho integrado nos municípios e garante investimentos, principalmente em prevenção, para cuidar das crianças e de suas famílias”, destacou Zanchin.

O deputado também encaminhou ao Governo do Estado uma reivindicação de Marau para a segurança. Zanchin reiterou o pedido do município para que quatro policiais militares aposentados estejam entre os 500 que serão chamados para atuar em escolas, videomonitoramento e serviços administrativos.

“Reforçamos a necessidade de esses policiais voltarem à ativa tanto por aumentar o efetivo em Marau quando por eles terem competência e experiência para ajudar a monitorar a cidade e proteger a população”, disse Zanchin, que é relator da Comissão Especial da Segurança da Assembleia.

Com informações Assessoria de Comunicação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais