Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Semana da Câmara de Vereadores destaca a participação da comunidade

por Ana Lúcia Jacomini

Instalação do Fórum Permanente de Debates foi um dos pontos altos do evento

Fórum Permanente de Debates foi instalado na quarta-feira, 08/04
Foto: Divulgação

Pretendendo ser um espaço de participação popular, democrática e direta, o Fórum Permanente de Debates foi instalado durante a realização da Semana da Câmara de Vereadores de Marau.

De acordo com Matheus Fernandes da Silva, presidente do Legislativo local, o Fórum Permanente de Debates, visa promover o diálogo entre muitos, e permanente, porque pensando políticas que possam ser longínquas e que seja de fato contínuo. "Desejamos que esse projeto seja fruto de uma construção coletiva, que todos juntos possam ser construtores de ideias para nosso meio”, frisa.

Ele explica que foi encaminhado às entidades o pedido para que elenquem suas prioridades e que as tragam para o próximo fórum, a realizar-se no mês de maio. Quem não pode participar do primeiro, poderá contribuir nos próximos.

MULHER NA POLÍTICA

A Semana da Câmara de Vereadores encerrou na sexta-feira, 10/04, com um debate cujo tema foi a participação da mulher na política. O evento ocorreu na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, com uma palestra com a professora e vereadora de Passo Fundo, Claudia Furlanetto com mediação da vereadora de Marau, Bete Dall'Aqcua.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais