Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Legislativo marauense homenageia Lazer e Convivência pela passagem do Dia do Idoso

por Camila Agostini

Homenagem foi concedida por indicação do vereador Vilmo Zanchin (PMDB)

Foto: Comunicação Câmara de Vereadores de Marau

“Quando o idoso é valorizado, toda a sociedade tende a ganhar”, disse o vereador Vilmo Zanchin (PMDB), em seu pronunciamento, na noite desta segunda-feira, 09/10, durante a homenagem concedida pelo Legislativo marauense aos idosos do município de Marau, pela passagem do Dia do Idoso. O vereador Vilmo foi o proponente da homenagem que oportunizou a presença de todo o Grupo da 3ª Idade – Lazer e Convivência no plenário da Casa Legislativa.

O vereador Renan Borba (PP), também fez uso da palavra ressaltando a importância de prevalecer o carinho e respeito com os idosos. O Presidente da casa, vereador Zigomar Zanin (PSB), parabenizou os integrantes do projeto Lazer e Convivência pelo trabalho de integração que desenvolvem.

A Coordenadora do Projeto, Cíndia Vanin, aproveitou a oportunidade para lembrar os idealizadores do Grupo. “Quero fazer um agradecimento muito especial ao Sr. Antônio Borella De conto, prefeito na época em que foi implantado o Lazer e Convivência, também à Sra. Leli De Conto que foi uma grande incentivadora nossa, e à Sra. Rúbia Foresti Casagrande, secretária na época”. Presente no ato, a Sra. Leli De Conto recebeu uma flor das mãos das coordenadoras Cíndia e Jane Chimento.

O Coral do Lazer e Convivência fez uma apresentação para encerrar as homenagens. E como forma de agradecimento, os vereadores ainda foram presenteados com um pequeno mimo. 

Texto: Comunicação Câmara de Vereadores de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais