Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Bolsonaro deve voltar antes ao Brasil devido a caso clínico

por João Pedro Varal Tartari

Ex-presidente ainda lamentou atos em Brasília

Foto: Divulgação/Jair Bolsonaro

Bolsonaro lamenta atos em Brasília e diz que pretende antecipar volta ao Brasil. O ex-presidente teria confirmado a informação ao canal de televisão CNN, reforçando, ainda, que está internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. Ele afirmou que “está bem” e que deve ter alta nos próximos dias.

Bolsonaro ainda relatou ter viajado aos EUA para passar um tempo com a família, mas que não teve dias calmos. "Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”, alegou.

O ex-presidente também informou que pretende antecipar o retorno ao Brasil. Inicialmente, ele retornaria no final do mês de janeiro. A mudança se deve, principalmente, ao problema clínico com o qual foi internado. "No Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam.”

O ex-presidente foi internado com dores abdominais. Ele sentiu um desconforto na noite de domingo e foi hospitalizado nesta segunda-feira 09/01./ Essa já é a terceira internação por obstrução intestinal grave do ex-presidente.

BLOQUEIO DE BENS - O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União pediu o bloqueio de bens do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e do ex-secretário de Segurança Pública de Brasília, Anderson Torres. O pedido, feito ao ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, é justificado pelos atos criminosos do último domingo, 08/01, em Brasília, no qual as sedes dos Três Poderes foram atacadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais