Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Presidente Jair Messias Bolsonaro concede entrevista exclusiva à Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

Entrevista foi concedida ao jornalista Marcio Frozza

Foto: Rádio Sarandi

Na manhã desta segunda-feira, 10/01, Presidente Jair Messias Bolsonaro concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Sarandi AM, de Sarandi, Rio Grande Do Sul. Dentre as pautas estiveram a economia do país, pandemia e vacinação, vacinação contra a Covid-19 para crianças, relação entre os poderes, política internacional e o atentado sofrido pelo Presidente em 2018.

O Presidente Jair Bolsonaro falou por mais de 30 minutos e com exclusividade ao jornalista Márcio Frozza. A entrevista foi transmitida de forma simultânea pela Rádio Sarandi AM 1310 e em vídeo pela fanpage da emissora no Facebook. Para o Coordenador da Rede Scalabriniana de Comunicação, Padre Alexandre Biolchi, a entrevista com Jair Bolsonaro representa a consolidação da democracia e do trabalho da Rede Scalabriniana.

“A disponibilidade do Presidente em falar para as emissoras da Rede Scalabriniana de Comunicação representa, por um lado; o alcance e a credibilidade de nossas emissoras. Coisa que muitos meios de comunicação não conseguem, isto é; entrevistar o chefe da nação. Por outro lado, ao abrirmos os microfones para o Presidente, ou qualquer outra pessoa que ocupe cargo publico nas mais diversas esferas de nosso país, comprovamos a nossa missão em sermos uma rede de comunicação democrática, onde todos têm vez e voz." 

Márcio Frozza, Gerente das Rádios Sarandi AM e Maisnova FM, destaca que a entrevista é um marco histórico, onde uma emissora do interior do estado consegue uma entrevista exclusiva com um Presidente. “Isso é resultado de um trabalho em equipe e de um jornalismo ético desenvolvido pelas nossas emissoras."

A entrevista completa, que já repercute à nível nacional, está disponível no Facebook da Rádio Sarandi. Clique no link abaixo e confira.

https://www.facebook.com/radiosarandi/videos/631522527969527

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais