Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

"Fizemos uma administração mais técnica do que política, com foco na busca de resultados”

por Ana Lúcia Jacomini

Secretária Adriana Brocco, de Administração, Fazenda e Planejmanto avalia o trabalho realizado

Adriana Brocco
Foto: Arquivo/tuaradio

Na série de entrevistas com os secretários municipais, a Tua Rádio ouviu, nesta quinta-feira, 08/10, a titular da pasta de Administração, Fazenda e Planejamento, Adriana Brocco. Na oportunidade, ela avaliou como positivo o período em que comandou o setor e também os quatro anos de governo do Prefeito Josué Longo. “Fizemos uma administração mais técnica do que política, como foco na busca de resultados”, explica ela.

Ouça a entrevista no player de áudio.

A secretária cita como exemplos de projetos que deram certo o plano de asfaltamento, que abrangeu várias vias da cidade, a reformulação do trânsito na área central e também o videomonitoramento que elevou o grau de segurança do município.  “Apesar de atrasos em repasses e recursos estaduais e federais, conseguimos manter todos os serviços funcionando”, afirma.

Adriana revela que houve queda na arrecadação municipal em 2016. A previsão orçamentária girava em torno dos R$ 111 milhões e o ano, na verdade, deve fechar com R$ 104 milhões. A diminuição é consequência da dificuldade financeira no País, que acabou reduzindo o consumo em nível geral. “Com recursos próprios conseguimos fazer a manutenção da administração pública”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais