Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Zigomar Zanin assume, oficialmente, a presidência da ACVRP

por Camila Agostini

Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção reunirá seus integrantes na última quinta-feira, de cada mês

Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores de Marau

A nova diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção foi oficialmente empossada na manhã do último sábado, 07/07, durante assembleia realizada na Câmara de Vereadores de Camargo.

O vereador Zigomar Zanin, do PSB de Marau, assumiu a presidência da associação, juntamente com o vice-presidente, Luis Miguel Scheis, de Passo Fundo. Os demais integrantes da chapa são: 1ª secretária, Rose Claro; 2º secretário, Sedirlei Godinho; 1ª tesoureira, Greici Borelli; 2ª tesoureira, Rúbia Janaína dos Santos; diretor de patrimônio, Michel de Freitas e diretora de Relações Públicas, Josiane Bedin.

Durante o evento, ficou determinado que as reuniões serão realizadas na última quinta-feira de cada mês. Também já está confirmado para o próximo encontro que acontece no dia 26/07, na Câmara de Casca, palestra sobre as novas regras para as eleições de outubro.

“Nós estamos propondo uma administração diferente. Queremos prestar contas todo mês de como e onde está sendo investido o dinheiro da Associação. Queremos trazer cursos aos nossos vereadores, ouvir ideias e planejar sempre as nossas pautas antes das reuniões. Também assumi como desafio, conquistar o máximo possível de Câmaras associadas. Volto a frisar: o Legislativo é a voz da comunidade. Precisamos nos fortalecer cada vez mais. E somente com a união de forças é que conseguiremos isso”, destaca o presidente Zigomar em seu discurso.

O evento de posse contou ainda com a presença da prefeita de Camargo, Eliani Trentin, que aproveitou a ocasião para desejar sucesso aos novos integrantes. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais